domingo, 30 de agosto de 2009

Curtas...


"Eu vivia num quarto repleto de espelhos; tudo o que eu via era eu mesmo. Me apeguei ao meu espírito e quebrei meus espelhos, agora o mundo todo está aqui para me ver." (Jimi Hendrix)

"Tudo aquilo que engana parece libertar um encanto."
(Platão)

"Você tem que criar a confusão sistematicamente, isso liberta a criatividade. Tudo o que é contraditório cria vida."
(Salvador Dali)



"Quem quer que ponha as mãos sobre mim para me governar é um usurpador, um tirano e eu o declaro meu inimigo."
(Raul Santos Seixas)

"Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida."
(Che Guevara)

"Parece que um estranho tipo de caos se esconde por trás duma fachada de ordem - e por sua vez, bem no fundo desse caos se esconde um tipo de ordem ainda mais estranho."
(Douglas Hofstadter)

"Não se acha a paz evitando a vida."
                                                                                                       (Virginia Wolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Nina

ATENÇÃO

Muitas imagens do BLOG são fonte de pesquisa na internet.
As imagens que incluem o ByNina na lateral são criadas por mim, geralmente pego frases de outros autores, citando o mesmo e imagens de fundo disponíveis na internet.
Todas as frases e pensamentos com a assinatura ByNina embaixo da arte são de minha autoria.
Lembre-se sempre de citar a fonte quando compartilhar.
E se alguma imagem tiver direitos autorais, entre em contato comigo através do e-mail bynina@hotmail.com que cito o autor ou retiro imediatamente.
Obrigada pela compreensão!

Carolina Carvalho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...