quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Helena Kolody





"Pintou estrelas no muro
e teve o céu
ao alcance das mãos."

"Não é o tempo que voa.
Sou eu que vou devagar."

"Deus dá a todos uma estrela.
Uns fazem da estrela um sol.
Outros nem conseguem vê-la".

"Meu amor por você foi só reflexo
Duma ternura imensa represada.
De coração ingênuo e alma apaixonada,
Fiz do meu próprio sonho um fantasma de amor."

"Palavras são pássaros.
Voaram!
Não nos pertencem mais."

"Invento uma lua cheia
Clareia a noite em mim."

"O sol se apaga
De mansinho
a sombra cresce.

A voz da noite
diz, baixinho:
esquece...esquece..."

"Amo a vida
Fascina-me o mistério de existir.

Quero viver a magia
de cada instante
embriagar-me de alegria.

Que importa a nuvem no horizonte
chuva de amanhã?
Hoje o sol inunda o meu dia."

"Tudo o tempo leva.
A própria vida não dura.
Com sabedoria,
colhe a alegria de agora
para a a saudade futura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Nina

ATENÇÃO

Muitas imagens do BLOG são fonte de pesquisa na internet.
As imagens que incluem o ByNina na lateral são criadas por mim, geralmente pego frases de outros autores, citando o mesmo e imagens de fundo disponíveis na internet.
Todas as frases e pensamentos com a assinatura ByNina embaixo da arte são de minha autoria.
Lembre-se sempre de citar a fonte quando compartilhar.
E se alguma imagem tiver direitos autorais, entre em contato comigo através do e-mail bynina@hotmail.com que cito o autor ou retiro imediatamente.
Obrigada pela compreensão!

Carolina Carvalho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...