DEPOIMENTOS E ALGO MAIS


Para quem quiser saber um pouco mais de como anda meu trabalho e por onde anda...

DEPOIMENTOS:

Cristiane Tamer: 
"Conheci a Nina @instabynina, no próprio instagram. Comecei a segui-la imediatamente, encantada com seus posts e conteúdo. Ela tem bom gosto, é bastante coerente e precisa no que posta e eu a admiro pelo seu profissionalismo e reconhecimento pelo trabalho e autoria de frases que, muitas vezes, não são dela e que ela gentilmente e adequadamente os credita. Adoro seus posts "alto astral", edificantes e inspiradores. É um dos meus perfis favoritos!"
Blog: http://www.bettys.com.br
Instagram: @cristamer


Gisela Rao

"Carolina foi a primeira pessoa que procurei quando resolvi fazer a minha página do Facebook. Seus layouts são coloridos, alto-astro e, na pesquisa que fiz, todo mundo gostou muito. Não é á toa que ela tenha uma página tão campeã de audiência" – 
Gisela Rao, escritora e blogueira do UOL
Instagram: @giselarao

Renata Rode

Posso dizer que aprendi demais com a Nina. Ela tem além do entendimento técnico, um feeling que dá um "q" a mais nas redes e que os clientes adoram. Super recomendo. 
Instagram: @renatamrode 
Repórter e Assessora de Imprensa, trabalhou no Programa da Tarde entrevistando celebridades na Rede Record.

André Telles

A Nina trabalhou anos em parceria comigo atendendo clientes importantes. Ela tem o talento de entender rapidamente a persona que é necessária ser impactada pela mensagem, além de conseguir adaptar a linguagem ao público com uma sensibilidade especial, aumentando o alcance das postagens."
André Telles - Especialista em inovação, autor de quatro livros na área de Marketing, Startups e Mídias Sociais. Pioneiro no tema de cidades inteligentes no Brasil.
Instagram: @oandretelles

Mario Nicolau

A Nina fez a coisa certa quando decidiu investir num ativo único: ela mesma! Geração de conteúdo, mídias sociais, gerenciamento e análise de relatórios pra fazer a coisa fluir. Continue mandando bem ByNina!
Social Director na empresa Promova ilimitada
CEO & Founder na empresa Refinaria Ilimitada
Instagram: @mnicolau

Tom Adalton Carvalho

A Nina é realmente uma ótima profissional de mídias sociais. Tivemos um grande retorno após a contratarmos. Foi realmente uma ótima experiência para nossa empresa. Seu carisma e sagacidade nos trabalhos criaram um grande impacto para nossa marca.
Tom, CEO da THE WAVE.
Fanpage: https://www.facebook.com/thewavebr
Instagram: @paddle.thewave

Priscila Passamani

Carolina Carvalho ou simplesmente Carol, realizamos uma parceria juntas em 2015 onde a Carol me prestou uma Consultoria sobre MKT Digital com dicas valiosas e precisas para o meu negócio. Apostem na competência dessa excelente profissional. Sucesso a você Carol e todos seus seguidores. Priscilla - Terapeuta Holística do Blog e Instagram @pri_passamani

Lucia Haracemiv

O trabalho da Nina é incrível. Ela coloca o coração e a criatividade em cada post nas redes. Com inteligência, posiciona o negócio e gera um engajamento enorme com o público. Os resultados que tivemos nas redes superaram nossas expectativas. 
Lucia Haracemiv - CEO da DNA de Vendas. 
Instagram: @dnadevendas

Meire Oliveira

Fazer consultoria com a Nina me trouxe muitos resultados, além de aprendizados. Ela é muito atenciosa e preocupada com o que o cliente quer e isso fez com que eu me sentisse muito à vontade. O fato dela já ter uma boa experiência com as mídias sociais trouxe um olhar clínico que me ajudou a enxergar detalhes muito importantes que eu não via. Não é à toa que a Nina tem tantos seguidores, além da sensibilidade na escrita, ela coloca sua essência no que faz. Me sinto muito grata por tê-la encontrado pelo meu caminho.
Meire Oliveira trabalha com Coach Transformacional e é Escritora com dois livros publicados. Instagram: @meireoliveira_coach

Debora Pinheiro

A Nina nos ajudou na reestruturação da nossa Fanpage, dando dicas valiosas e criando conteúdo para a Capitular. Com o auxílio profissional dela, conseguimos aumentar as curtidas na página. 
O público é real e engajado! 
Recomendo muito o serviço da ByNina. 
Debora / empresária / capitulardesign.com / facebook.com/capitulardesigneditorial

Marynês Freixo Pereira

Com certeza, seu trabalho tem feito a diferença em meu trabalho.
Agora com suas dicas sobre minhas redes e também, na criação das artes, mostrando a diferença de comentários e curtidas. 
Depois da consultoria e em pouco tempo, estou bombando.
Como sempre digo: nada como contratar especialistas, assim ganhei tempo para focar no meu negócio. Agradeço muito sua atenção e dedicação com minha empresa e carreira.
Marynês Freixo Pereira - Formada em Educação Física e Neurocoaching, é autora de 4 livros sobre liderança, carreira e gestão de academias.
Instagram: @marynespereira
Site: http://providersolutions.com.br/equipe/marynes-pereira/

Zia Medeiros

A Nina tem uma sensibilidade especial para captar o que atinge cada público de forma positiva.Fazer consultoria com ela me tirou várias dúvidas e trouxe novas ideias para passar minha mensagem artística. 
Mas ela vai além. É muito generosa e dedica total atenção e tempo num atendimento.
Um serviço excelente é assim: vai além das expectativas.
Pretendo manter consultorias com ela para estar sempre atualizada. 
Recomendo totalmente seu trabalho.
Zia Medeiros é formada em Relações Públicas e Marketing. Hoje se dedica à poesia e ilustrações.
Instagram: @ziailustra
Fanpage: https://www.facebook.com/ziailustra

QUEM POSTA ByNina



















 




Arte criada para uma cliente





Gratidão imensa a todos que escreveram depoimentos, a todos que trabalharam comigo, aos meus clientes e a quem espalha minhas artes e frases por aí. 
Pois como diz meu lema:

"Espalhe coisa boa porque a gente merece e o mundo precisa"

Carolina Carvalho (ByNina)


Quer bombar nas redes sociais, fale comigo!


WhatsApp: 41 98885 1278







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Nina

ATENÇÃO

Muitas imagens do BLOG são fonte de pesquisa na internet.
As imagens que incluem o ByNina na lateral são criadas por mim, geralmente pego frases de outros autores, citando o mesmo e imagens de fundo disponíveis na internet.
Todas as frases e pensamentos com a assinatura ByNina embaixo da arte são de minha autoria.
Lembre-se sempre de citar a fonte quando compartilhar.
E se alguma imagem tiver direitos autorais, entre em contato comigo através do e-mail bynina@hotmail.com que cito o autor ou retiro imediatamente.
Obrigada pela compreensão!

Carolina Carvalho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...