quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Amor Próprio ONLINE - ByNina



Ele colocou o coração no mudo.
Preferiu arquivar o que sentia.
Mas eu senti tudo enquanto o coração dele falava tanto de amor.
Agora me obrigo a desligar meu coração do coração dele.
Aperto o offline. 
Ta fora da área de cobertura.
Tento de novo.
Sem sinal.
Reinicio o sistema.
Trava.
Respiro fundo.
Começo desligando palavra por palavra de tudo de lindo que ele me disse.
E depois desligo cada atitude que ele teve que tanto me encantou.
Consigo enfim conectar a insegurança com o medo que veio nele depois, junto com o silêncio e o gelo que tomou conta em alguns momentos que senti tanta falta daquelas palavras e atitudes do início.
Pode ser passageiro, penso comigo, mas aprendi a ser prática.
Achei que conseguiria esperar o tempo dele, mas meu tempo é precioso demais para isso.
Para mais ou menos não há espaço no meu coração.
Deleto.
Agora parece que tudo não passou de um sonho bom no começo, com uma parte estranha no meio e um final confuso que eu adiantei.
Meu coração agradece, mesmo que minha mente ainda não tenha processado tudo que aconteceu.
Quem sabe o coração dele se abre um dia e ele perceba o quanto perdeu.
Quem sabe...
Mas agora quem sabe o que está fazendo sou eu.
Offline.
Consegui.
Ainda dói...
Mas meu amor próprio está online.

ByNina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Nina

ATENÇÃO

Muitas imagens do BLOG são fonte de pesquisa na internet.
As imagens que incluem o ByNina na lateral são criadas por mim, geralmente pego frases de outros autores, citando o mesmo e imagens de fundo disponíveis na internet.
Todas as frases e pensamentos com a assinatura ByNina embaixo da arte são de minha autoria.
Lembre-se sempre de citar a fonte quando compartilhar.
E se alguma imagem tiver direitos autorais, entre em contato comigo através do e-mail bynina@hotmail.com que cito o autor ou retiro imediatamente.
Obrigada pela compreensão!

Carolina Carvalho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...