sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
A importância da sinceridade nas relações
Abrir a porta da sua vida para alguém, com o coração aberto e a mente tranquila, é o maior sinal de confiança que se está dando.
É uma pena que muitas vezes, e na maioria delas, a outra pessoa não perceba a chance e a sorte que o Universo está lhe dando.
A projeção da falta de confiança em si mesmo faz com que o ato de confiar seja um tabu.
Com isso o outro fecha suas portas e apresenta a máscara que lhe convém, se aproveitando da confiança dada e falando tudo que o outro espera ouvir.
Pessoas assim têm abismos obscuros dentro de si. Vivem no fundo do poço e acham que estão no topo do mundo. E o outro que está ali, pronto para estender a mão, muitas vezes por ingenuidade ou descuido, acaba sendo puxado para baixo.
Se você deseja que a sinceridade nas relações reine em sua vida, lembre sempre que a vida é um espelho e vai refletir sempre aquilo que emanamos.
Quando não agimos com responsabilidade mediante os sentimentos das outras pessoas e agimos de maneira leviana, tenha certeza: suas relações nunca formarão laços verdadeiros em nenhum setor de sua vida e a sensação de vazio e angústia serão uma constante.
Abra seu coração e fale sempre com verdade, seja lá o que estiver sentindo.
A verdade limpa os caminhos e os torna fluentes em realização e paz.
ByNina & Frequência do Bem
Siga @frequenciadobem e @instabynina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ATENÇÃO
Muitas imagens do BLOG são fonte de pesquisa na internet.
As imagens que incluem o ByNina na lateral são criadas por mim, geralmente pego frases de outros autores, citando o mesmo e imagens de fundo disponíveis na internet.
Todas as frases e pensamentos com a assinatura ByNina embaixo da arte são de minha autoria.
Lembre-se sempre de citar a fonte quando compartilhar.
E se alguma imagem tiver direitos autorais, entre em contato comigo através do e-mail bynina@hotmail.com que cito o autor ou retiro imediatamente.
Obrigada pela compreensão!
Carolina Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!
Nina