A imagem era exatamente essa:
O resultado foi mais de 5.000 compartilhamentos.
Um tempo depois, criei meus imãs, e resolvi dar uma cara nova para a frase, achei que ela tinha sido fotografada de um livro.
Mais uma vez postei na minha página, e foi compartilhada mais de 500 vezes.
Então conheci a Fabiana, que muito educadamente me falou que o texto fazia parte de um projeto da Papel e Tudo, e que portanto, não cabia naquela imagem. Ela me falou também sobre a Claudia Regina Barros , que escreveu para esse projeto, chamado Oráculo do Pão (Magui).
Vejam como é maravilhoso o Oráculo do Pão:
Tirei a imagem da internet na hora, e começamos a papear. Conheci também a Claudia, que escreve coisas maravilhosas. Descobrimos muitas coisas em comum, gostos parecidos, jeito de pensar e foi então que conheci a Papel e Tudo.
Eu sempre amei papelaria. Durante 3 anos tive papelaria aqui em Curitiba (1997/2000) o Armazém do Papel, atual Além do Papel. Com meus imãs e meu Projeto do D.ZEN estou voltando devagar para a área. A Papel e Tudo só veio a acrescentar: encontrei tudo aquilo que eu amo e acredito: coisas leves, bonitas, criativas e inspiradoras.
A Papel e Tudo é de Belo Horizonte, e não vendia ainda em Curitiba Falei com a Fabiana e sou agora REPRESENTANTE deles por aqui. Ela falou que ía mandar algumas amostras dos produtos para eu levar nas papelarias. Hoje chegou uma caixa cheia de coisas lindas! Veio muita coisa. E vou mostrar pra vocês que não estou exagerando! A confiança da Fabiana em mim e no meu trabalho me deixou muito feliz!
Enquanto muitas pessoas reclamam do Facebook, da exposição em redes sociais e dos perigos e todo aquele blablabla, eu falo por experiência própria: sabendo usar corretamente e para o bem, as redes sociais são uma ótima oportunidade para fechar bons negócios.
E isso não é nem a metade do que veio!!!
Siga a Papel e Tudo no Facebook: https://www.facebook.com/papeletudo
ByNina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!
Nina